Adoro receber visitas

Seguidores

domingo, 20 de março de 2011

Aula Inaugural Educar do Brasil - Pólo Mantena MG em 19/03/11

































Eu amo a Psicanálise!
Psicanálise é minha vida!
Amo as possibilidades que a Psicanálise proporciona.
Contribuir para que o Ser Humano se torne cada vez mais feliz é meu ideal.
E o Resultado é minha felicidade.

Vejam o recadinho que recebi do Issrael Barcelloss -17:06
via orkut:

"- Obgdo .
Melhoor Professora do Mundo . Muito bom te Conhecer. Você em um dia de aula me ensinou agir com simples Palavras. Obrigado e Deus te abençoe . Seu mais novo Fã!"

Um comentário:

  1. Certamente este curso foi um trampolim para que eu entrasse na carreira Administrativa. Já faz muito tempo e ainda me lembro do primeiro dia.
    Muito bom.

    ResponderExcluir