Adoro receber visitas

Seguidores

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Turmalina MG Formatura Educar do Brasil








Nos bastidores
da Formatura









na
Quadra
poliesportiva
de
Turmalina









conferindo
os
certificados
dos
Formandos










PH
fazendo
revisão
nos
recursos
audio visuais
do evento









Conferindo o
cerimonial















Mesa de
Certificados
dos
homenageados
da noite











...nos
bastidores
todo mundo
faz um pouco







saindo
do
hotel


nem parece que
ficamos o
dia todo
na lida
srrsrs













Registrando
tuuuudo










combinado
a entrada
oficial dos
formandos











quase tudo
pronto ....













compondo a
mesa
de autoridades










os Formandos
de
Turmalina
Veredinha
Leme do Prado










Cristian Chester
Diretor Presidente
da
Educar do Brasil











Eu de
"Mestre de
Cerimônia"
rs











Silas
abençoando
a Formatura










Marize
recebendo
certificado
de
Reconhecimento
Profissional







Euuuu
recebendo
certificado
de
Reconhecimento
Profissional








entregando
os
certificados
aos
afilhadinhos
meus










entregando
os
certificados
aos
afilhadinhos
meus










meus afilhadinhos
da turma
A1















olha a turmona
A3












entregando
os
certificados
aos
afilhadinhos
meus









entregando
os
certificados
aos
afilhadinhos
meus











Afilhadinhos
meus
da
Turma A4











A Comissão
de Formatura







momento em
que pronunciei
em nome dos
padrinhos











alunos
homenageando
o
Rogerão

na condição
de últimos
alunos dele








momento
emocionatérrimo
inesquecível










Recebi
certificado de
"Amizade que
influencia"


chorei
igual criança











foi tudo lindoooooo












ameiiii
esta Formatura










inesquecívellll















olha que
lindo o
certificado
de
Amizade que influencia










família
dos alunos
prestigiando
o evento



















2 comentários:

  1. Parabéns por mais um formatura dos cursos profissionalizantes da Educar Brasil.
    A conclusão do mesmo, nos lembra a palestra que você faz para o começo das atividades, e isso a gente vê nos olhos das pessoas que participam desse renomado curso de preparação de profissionais para as empresas da região.

    Amei ter feito parte dessa equipe de seres humanos preocupados com a preparação de profissionais para uma sociedade inclusiva.

    Beijos.

    Marize de Andrade
    Educadora e sindicalista.

    ResponderExcluir
  2. FALTOU EU ... COMO SEMPRE!!

    TUDO LINDO AMIGA..

    PARABENS FORMANDOS..

    TIA JOSY TEM MUITAS SAUDADES....

    ResponderExcluir