Adoro receber visitas

Seguidores

domingo, 15 de abril de 2012

Teófilo Otoni MG - Aulas Inaugurais Educar do Brasil: Profissionalizantes e ASB 14/04/12

Tenho verdadeira paixão por minha profissão.
Mas tem dia que a amo mais. E esses dias, são os que estou em salas de aulas, conhecendo gente nova e tendo a oportunidade de dizer:

Sejam vocês mesmos, se amem...
Vivam o presente... não passem adiante as oportunidades de agradecer pelo dia de vida que tem nas mãos...
Se valorizem... estejam bem com vocês mesmos...
e por aí vai...

Um comentário:

  1. "A vida é feita de perguntas, viver é ir atrás das respostas".
    Parabéns pelo seu trabalho grandioso,que tem o poder de transformar vidas.Eu confesso,saí daquela aula no dia 14/04 com uma nova perspectiva de vida.Adoro psicologia e tudo que possa transformar a vida das pessoas.Espero que em breve possa alcançar o meu grande sonho de ser psicóloga.

    Abraços

    Laudiana Vieira

    ResponderExcluir