Adoro receber visitas

Seguidores

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Em busca de nossos sonhos

Meus amigos, 
a vida nos mostra que podemos nos dividir, feito o tempo que se divide em dia e noite / as estações  / o processo de crescimento .... 
Nós também podemos nos dividir entre o trabalho, estudo, a diversão ....
desde que tudo seja feito por amor.
Alguns dias de cada mês deixo minha querida mãe, minhas amadas filhas, minhas irmãs e cunhados que são meus amigos e meus amigos que me conquistaram sem a minha presença em Minas Gerais para desbravar caminhos na capital de nosso país, minhas férias na Argentina para estudar mais um pouco e isso, não é fácil, mas é prazeroso. 
Quando chego em casa sinto-me amada, quando chego no trabalho, embora é preciso superar desafios, sinto-me amada pela maioria (sempre tem aqueles que não batem com a gente - anormal seria se não tivesse - até porque Niet tinha razão: "quem não tem inimigo não tem personalidade" Afinal, não é possível agradar a todos sempre. 
E logo mais, estarei indo estudar mais um pouco, para aprender lidar melhor comigo para conseguir lidar melhor com os outros.
Se me ausentar por aqui, não preocupe-se, pode ser que seja de apenas de um dia para o outro, pois amo saber que tem pessoas que a primeira coisa a fazer, ao ligar o computador é entrar nesta página para ler um incentivo para o dia - isso me faz ficar ainda mais responsável e amar o que faço.
Se eu sumir me encontre no facebook  https://www.facebook.com/marli.cordeirodeandrade  ou no email marliandradepsi@gmail.com que estes consigo vê pelo celular onde estiver.
Janeiros e julhos são corridos demais pra mim. rsrsrs
Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário