Adoro receber visitas

Seguidores

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Carona aí pra 2013

Finalizamos 2012 ...
um ano em que haviam promessas de fim do mundo, 
promessas de idas á academia, 
melhoria na alimentação, 
diminuição do stress, 
promessas de dar menos atenção aos babacas, 
promessas e mais promessas... 
Eu, particularmente cumpri muitas das minhas...
e as que não cumpri, nenhuma culpa sinto, 
afinal, tive meus motivos.
2012 
me foi um ano paradoxalmente feliz e triste:
fiquei triste demais com pessoas que eu me inspirava 
e de repente descobri que são do mal ...
e feliz porque consegui aprender mais e ficar mais forte por isso.

Bom, 
já estou com o pensamento lá em 2013 ...
vamos dormir bem esta noite e acordar cedinho 
no primeiro dia do novo ano 
e sermos todos cada dia mais 
FELIZES

Nenhum comentário:

Postar um comentário