Adoro receber visitas

Seguidores

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Ato cívico sete de setembro 2010

Sete de setembro de 2010

As escolas se reunem, ao som da Fanfarra,
aos olhos das autoridades no palanque e dos familiares nas laterais,
os meninos marcham...

Assim caminha mesmo a humanidade:
marchando em massa,
enquanto os outros parados, aplaudem.

Qual deveria ser o posicionamento de uma mãe
diante da filha que se diponibiliza marchar
para comemorar o dia de sete de setembro?
Por uns instantes,
diante do olhar atento de minha Melissa,
fiquei sem palavras.

Diria o que eu penso?
diria o que eu desejo?
Restou-me não influenciar.
Ano politico, minhas ideias ficam ainda mais radicais.
Melhor foi apoiar a decisão, sem palpites.

E me aparece minha MEL
iluminada.
Meu tesouro, meu ouro, minha luz.
Sorriso no rosto,
esperança estampada na cara.

E a esperança continua...
Brasil...Minas Gerais... Capelinha ...
Que sejam iluminados feito o meu dia
por ter minha doce e amada
Iluminada Mel sorrindo pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário