Adoro receber visitas

Seguidores

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Me mande notícias

Me mande notícias, uma pista qualquer
Um sinal de fumaça, uma na pedra na vidraça
Um bilhete, um telegrama
Qualquer dia da semana
A qualquer momento suas palavras ao vento
Um recado, um e-mail
Cartas num pombo correio

Se lembrar do telefone
Ainda tem o mesmo nome
E ainda moro no mesmo lugar

Me mande notícias, uma ordem de polícia
Um mandado judicial
Rádio ou televisão, uma faixa no avião
Ou um cartão postal
Um telex, um fax, um bip, um poema ou vídeo clipe
Simplesmente o assobio da canção que ainda não veio
E que já me fez bem mais

Me mande notícias, uma frase, uma entrevista
Nos muros do meu país
Uma placa, um outdoors
Avisos em código morse
Um sorriso bem feliz

Nos sinos das catedrais
Na linguagem dos sinais
Mesmo que só eu entenda
Mesmo que me surpreenda
Preciso saber de nós (2 vezes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário