Adoro receber visitas

Seguidores

sábado, 2 de abril de 2011

Hoje estou de AZUL ... minha homenagem ao dia Mundial da Conscientização do Autismo






















Soneto do Desmantelo Azul

Então, pintei de azul os meus sapatos
por não poder de azul pintar as ruas,
depois, vesti meus gestos insensatos
e colori, as minhas mãos e as tuas.

Para extinguir em nós o azul ausente
e aprisionar no azul as coisas gratas,
enfim, nós derramamos simplesmente
azul sobre os vestidos e as gravatas.

E afogados em nós, nem nos lembramos
que no excesso que havia em nosso espaço
pudesse haver de azul também cansaço.

E perdidos de azul nos contemplamos
e vimos que entre nós nascia um sul
vertiginosamente azul. Azul.

Carlos Pena Filho

Enviado por: Márcia Maia
by @GibaBragaMelo

Um comentário:

  1. Oi Marli, tudo bem? Boa lembrança. Causas assim merecem sempre ser lembradas.
    Bom, vim aqui pra dizer que tem um selinho pra você lá no meu blog!!! Não sei se você participa dessas brincadeiras, mas espero que goste. Vou deixar a URL da imagem aqui, mas se quiser, pode passar lá no meu blog pra pegar as regrinhas, ok. Foi com carinho que lembrei-me de você.

    Gde bj da Fabi e tenha um ótimo fim de semana.

    http://3.bp.blogspot.com/-ZhpvLlnb69k/TZYMwMdDfmI/AAAAAAAAARk/WDi_0aEZcFE/s320/Blog+recomendado.jpg

    ResponderExcluir