Adoro receber visitas

Seguidores

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Política, casa e Chocolate Quente

Como as coisas vão se encaixando de uma forma surpreendente.
Todos que me conhecem sabem que amo política, que respiro política do minuto que acordo até o que vou dormir... quiçá sonho com Política. Independente de período eleitoral.

Creio que a condição sinequanoum para uma vida melhor é o envolvimento com as politicas públicas. E creio que só se faz algo por alguém a partir da compreensão e contribuição no período político.

Então, desde março, quando decidi que FRANCISCO MARTINS seria minha escolha para Deputado Estadual, meu foco passou a ser este: Juntar mais amigos para este projeto. E a cada dia que ando pelas ruas de nossa Bela Capelinha e pelas comunidades rurais, venho ficando mais confiante e feliz pela aceitação do nome de Francisco.

Logo em seguida, o próprio Franscisco, elogiando o povo de Capelinha ao Sérgio Miranda, despertou no mesmo, o desejo de abrir portas aqui também. E quando estou diante dos amigos, para entregar as propostas dos dois. É notório a aceitação que os dois tem: Sérgio pela experiência e Francisco pela confiança no que pode fazer aliado ao seu carisma e entusiasmo que encanta a todos.

E, a noite chega e retorno pra minha casinha.
E, para esquentar o frio que congela Capelinha nos ultimos meses, sempre tem um chocolate quente que minhas amadas filhotinhas preparam para cuidar da mãe.
E, sem saber de toda essa trajetória, Graciella, me presenteia com uma caneca de Divinópolis, para o chocolate quente.

Peças que vão se encaixando e circulo de amizades que vai aumentando.
Eu aqui feliz por ter escolhido um candidato que além de tudo que é e do potencial que tem, dá valor aos príncípios de família. Impossível não dormir feliz.

Que Deus abençoe que o povo vote consciente e que Francisco e Sérgio sejam eleitos.
E que nós, continuemos cada vez mais feliz e fortes para buscar cada vez mais alianças que possam viabilizar melhorias para o nosso lindo povo do Vale do Jequitinhonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário