Adoro receber visitas

Seguidores

domingo, 8 de agosto de 2010

"Quem não tem um pai, deve providenciar um" Freud

Dos 365 dias do ano, o segundo domingo de agosto, não é mesmo o meelhor dia de minha vida. Um Pai sempre me fez falta; embora minha mãe sempre foi incrível. Mas, consciente de que precisamos sim de um Pai, busco muitos. SR VICENTE é um deles. O Pai que tenho que sabe tudo de política. SABE mesmo. Viveu todos os dias de sua vida com muito afinco e com a crença que herdamos de Platão: "Os bons que não gostam de política, têm como castigo serem governados pelos maus" Ele me ensina muito. E quando minhas escolhas são compatíveis com as dele, eu fico ainda mais feliz. Quando tenho dúvida ele me ensina. Ele assiste os "TVs" assembleias, câmaras... ouve Hora do Brasil... UM brasileiro de verdade. Parabéns por ser PAI Sr Vicente, e obrigada por me ensinar tanto. Um dia ao lado desse homem maravilhoso, eu cresço mais que posso imaginar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário