Adoro receber visitas

Seguidores

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Política

Galerinha do Bem, meus amigos de verdade... Todos vocês que me conhecem bem, sabem o quanto sou apaixonada com POLÍTICAS PÚBLICAS. Tenho como lema que “os bons que não gostam de política tem como castigo serem governados pelos maus” de Platão. Sabem que adoro buscar novas oportunidades de ajudar os outros e contribuir em tudo que me convidam. Sabem que respiro política sim, não apenas nos períodos de eleição.

E neste ano em que escolheremos quem vai nos representar; respeito todas as decisões dos amigos e dos que ainda tenho para conhecer, no entanto, quero registrar minhas escolhas e pedir a vocês que, caso ainda não tenham escolhido seus representantes... Confiem nas propostas dos que eu e meu grupo que adora discutir o assunto escolhemos.

Posso estar sendo pretensiosa com esta colocação, mas não é a intenção. Caso queira conversar sobre e ouvir os motivos de nossa escolha... estamos à disposição marlicapelinha@hotmail.com .

Adorarei discutir política com você e dizer assim: Vamos nos unir... juntar um novo grupo... verdadeira RENOVAÇÃO EFICIENTE... Vamos juntos com FRANCISCO MARTINS nº 12200 e SÉRGIO MIRANDA 1212 ambos do PDT.

Como o voto é secreto, caso não queira se manifestar mas, escolher estes candidatos que estamos apresentando com o objetivo de RENOVAÇÃO, não tem importância. Caso eles sejam eleitos e com votação expressiva em nossa cidade e região, saberemos que querem mudança...

Assim como nós que acreditamos que o futuro já é hoje e nós que somos responsáveis por ele. Não deixe ninguém votar nulo ou branco. Convença-os que não podemos permitir que os outros decidam por nós. Aguardo seu contato, amigo. Vamos juntos de verdade, independente de período eleitoral.

Nós estamos juntos sim, sempre nesse excepcional mundo virtual e pessoalmente quando o tempo nos permite. Abraços a todos e obrigadaaaaa ! Sucesso e vamos à VITÓRIA. Vitória da RENOVAÇÃO EFICIENTE


"Aqueles que não gostam de política, tem como castigo serem governados pelos maus" Platão

Nenhum comentário:

Postar um comentário