Adoro receber visitas

Seguidores

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Equalize

“Às vezes se eu me distraio,
E se eu não me vigio um instante
Me transporto pra perto de você...

Já vi que não posso ficar tão solta
Me vem logo aquele cheiro
que passa de você pra mim
Num fluxo perfeito...

Enquanto você conversa e me beija
Ao mesmo eu vejo as suas cores
No seu olho tão de perto...

E balanço devagar
Como quando você me embala
O ritmo rola fácil
Parece que foi ensaiado...

E eu acho que eu
Gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é...

Eu vou equalizar você
Numa freqüência que
Só a gente sabe...

E eu te transformei
Nessa canção
Pra poder te gravar em mim...

Adoro essa sua cara de sono
E o timbre da sua voz
Que fica me dizendo coisas tão malucas

E que quase me mata de rir
Quando tenta me convencer
Que eu só fiquei aqui
Porque nós dois somos iguais...


Até parece que você
Já tinha o meu manual de instruções
Porque você decifrava os meus sonhos...

Porque você sabe o que eu gosto
Porque quando você me abraça
O mundo gira devagar...

E o tempo é só meu
E ninguém registra a cena
De repente vira um filme
Todo em câmera lenta...

E eu acho que eu
Gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é...

Eu vou equalizar você
Numa freqüência que
Só a gente sabe...

E eu te transformei
Nessa canção
Pra poder te gravar em mim...”

Pitty

Um comentário: