Adoro receber visitas

Seguidores

quinta-feira, 19 de maio de 2011

200 seguidores... obrigada amigos


Aos amigos que neste UM ANO de blog me seguem,Muito Obrigadaaaaaaa!!!
Se estivermos perdidos, agora, estamos perdidos juntos!
Se tem uns com capacidade espacial mais aguçada, ótimo!
Nos indique uns caminhos do bem...

Vocês não me deixaram só, ao menos um dia.
Minha primeira e a última ação do dia: espiar o blog;
E vocês estão aqui, juntinhos comigo.
Isso me faz feliz!

Visitas, muitas visitas... do Brasil, EUA, Finlândia, Portugal, Alemanha, Itália,
Irlanda, Vietnã, Austrália, Colômbia, Reino Unido, Lituânia, Eslovênia, Angola,
Canadá, Holanda, Rússia, Espanha e França; segundo estatística do Blogger.

Inacreditável isso! Pensei um dia e aí, para minha surpresa: alguns deixando comentários...
Dia desses, a Aikatherine da Finlândia, seguindo e comentando...
Abençoado seja o Google Tradutor rsrsrsrsrsrs

Agradeço a todos, todos que visitam, segue e comentam...
E por eu não responder todos me perdoe.
Não é sempre que consigo parar para responder, embora
Leio e salvo todos eles na minha caixa de email.
Dia desses, sentarei e mandarei os beijos e carinhos pra todos
Que me fazem tão feliz.

Comemorar 200 seguidores em apenas 01 ano de blog,
merece festa... faremos neste dia 30/05/11 uma festa,
sorteando uma linda cesta com produtos de Capelinha.

Veja regulamento da promoção em
http://marliandradepsicanalista.blogspot.com/2011/04/promocao-um-ano-de-blog.html
(enviando o título do seu post preferido para marlicapelinha@hotmail.com você estará concorrendo)

Ficarei feliz com sua participação
E, agradeço muuuito muuuuito o carinho que vocês têm por mim.

Beijo beijo beijo

Um comentário:

  1. Olá Marli, cheguei em dia de festa, parabéns!

    Que você tenha cada vez mais sucesso e amigos

    Obrigada por seguir-me, seja sempre bem vinda, beijos!

    ResponderExcluir